Comdevit lança cartilha sobre o Plano Metropolitano da Grande Vitória

12/07/2017 18h24 - Atualizado em 12/07/2017 18h26

A partir desta quarta-feira (12), toda a população poderá acessar a cartilha do Plano de Desenvolvimento Metropolitano da Grande Vitória, lançada pelo Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Comdevit). O objetivo é oferecer todas as informações sobre o Plano, que está sendo elaborado desde novembro do ano passado, a fim de planejar a metrópole para os próximos 30 anos.

Por meio da cartilha, os moradores da Grande Vitória poderão conhecer o que é o Plano de Desenvolvimento Metropolitano, o que é ser cidadão metropolitano, as etapas do Plano, de que forma é possível participar de sua elaboração, os caminhos para enviar contribuições na plataforma digital, além de conferir todo o cronograma de atividades.

A cartilha pode ser visualizada online por meio do link, onde há a opção de fazer o download do arquivo. Caso o cidadão tenha interesse em adquirir a versão impressa da cartilha, a mesma será distribuída gratuitamente nos próximos eventos programados, tais como o Ciclo de Debates e audiências públicas.

O cidadão metropolitano também poderá buscar o seu exemplar da cartilha no Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), situado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2524, em Jesus de Nazareth, Vitória. Mais informações pelo telefone 3636-1631 ou por meio do e-mail mobilizapdui@gmail.com.