Ciclo de debates do PDUI ocorre no próximo mês

26/06/2017 11h36 - Atualizado em 11/07/2017 13h59

A equipe técnica do Plano de Desenvolvimento Metropolitano definiu o calendário do ciclo de debates, um dos momentos do estágio atual do PDUI, referente à elaboração de cenários para a metrópole.

O objetivo, no decorrer dos seis encontros, é promover um debate acerca do futuro da Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV) com o poder público e a sociedade civil. Os segmentos envolvidos no processo de participação social incluídos no ciclo de debates são: movimentos populares, entidades empresariais, entidades de trabalhadores, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa. 

O primeiro debate, previsto para o dia 17 de julho, será com representantes dos governos municipal e estadual. Confira, a seguir, toda a programação do ciclo de debates, com a data estabelecida para cada segmento.

Ao final do ciclo de debates, será elaborado um Caderno de Propostas, a ser discutido na próxima fase, quando irão ocorrer as audiências públicas nos sete municípios da RMGV (Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória).